Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Foto Pra Distrair

 
Posted by Picasa
O Álcool para muita gente é apenas uma bebida, mas é um tóxico que abre o caminho para outras drogas. Muita gente relaxa e acha que pode controlar a bebida, o que não é verdade. O alcoólismo é uma doença incurável, porém controlável. Evite, o quantopossível, beber.
A quantidade de acidentes provocados pelo uso de bebidas alcoólicas é elevado e muitas vidas poderiam ser salvas não fosse o fato de todo aquele que bebe achar que pode dominar os efeitos do álcool.
É uma droga lícita e todos sabem a razão. Vivemos em uma sociedade dividida em classes e entre consumidores de drogas lícitas e consumidores de drogas ilícitas, ou as dois tipos em um só perfil.
Se seu filho usa REDBULL, avise a ele que é uma droga estimulante que pode matar. Ela pode dar asas, mas depois retira o céu de quem a consome. É preciso mudar a cultura das drogas e da violência no mundo. Propaganda de bebidas alcoólicas não são proibidas devido a força dessa indústria e pelo fato de seus consumidores ocuparem posições chaves na sociedade e em todas as esferas elevadas de poder. Triste realidade, mas é a vida!

Fonte:Só por Hoje

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...